Temas Emergentes e Ensino Híbrido para Educação Básica - Ano 2023 # Matemática ou má temática: uma conversa sobre alfabetização com professores

Matemática ou má temática: uma conversa sobre alfabetização com professores

----------




Possui Doutorado em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho UNESP. Possui Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM. Graduação em Matemática Licenciatura Plena pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM. É Professora Adjunta lotada no departamento de Metodologia do Ensino, do Centro de Educação da UFSM. Como professora de ensino superior tem experiência na formação inicial e continuada de professores de Matemática para a Educação Básica. Desenvolve projetos de pesquisa e extensão com especial interesse na linha de ensino e aprendizagem da Matemática relacionada a formação inicial e continuada de professores de Matemática e com foco em produção, avaliação e uso de recursos e materiais didáticos para a educação matemática escolar na perspectiva teórica do Modelo dos Campos Semânticos. Atualmente coordena o projeto Rede Básica: A BNCC na Educação Básica.

Compartilhe